quarta-feira, 21 de agosto de 2019

SURVEY REWARDZ




Primeiro site que comecei a usar para tentar ganhar uma grana extra. No começo desacreditei mesmo. Há 57 dias estou cadastrado no site.

https://www.surveyrewardz.com

É um site para responder pesquisas. Fiquei cabreiro no começo, mas me cadastrei. Não cheguei por acaso. Fiz a pergunta básica para o google. Como ganhar dinheiro. Vi alguns vídeos no youtube de comprovação de pagamento e bora lá. Comecei.

As pesquisas, principalmente no começo, demoram e são com valor baixo. Saquei um dolar. E fiz meu cadastro no Paypal e depois de 9 dias entrou o dinheiro.

Curti a idéia e já fiz outro saque de 7 doletas. E já entrou. E agora estou esperando mais um saque.

Valeu a pena nesse primeiro site. Agora vou sempre respondendo pesquisa. Demora um pouco para aparecer, mas tem que ter PACIÊNCIA.

Pra conferir a prova de pagamento acesse outro post que fiz:
https://ganhargraninhananet.blogspot.com/2019/08/prova-de-pagamento-survey-rewardz.html

Outro dia volto e falo mais sobre o site.


Resultado de imagem para dicas


TOP 8 PESQUISAS PAGANTES


TODAS AS DICAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 8

TOP 8 - PESQUISAS PAGANTES

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ Aqui estão os melhores sites de pesquisas que efetivamente pagara...