sexta-feira, 18 de outubro de 2019

MARKET AGENT




Este é mais um site de pesquisas. Estou cadastrado desde o 06/10/2019 e até agora já juntei 183 com algumas pesquisas.

Diariamente pelo aplicativo do celular aparecem as opções de pesquisa para responder. Pra variar um monte não completa. Mas já estou acostumado. Ainda não fiz nenhum resgate.

Pelo que vi no site, cada 100 pontos equivale a R$ 4,62. Como eu tenho 183 pontos eu tenho R$ 8,46. Porém para enviar algum dinheiro para o paypal é preciso no mínimo 1000 pontos. Resultado: estou juntando.

https://panel.marketagent.com/

 


Resultado de imagem para dicas


TOP 6 PESQUISAS


TODAS AS DICAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 8

TOP 8 - PESQUISAS PAGANTES

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ Aqui estão os melhores sites de pesquisas que efetivamente pagara...