segunda-feira, 11 de maio de 2020

BOWLING IDLE



Juro que não dei nada por esse jogo. Achei que eram aqueles jogos que você só perde tempo e não paga nada. E como estou na quarentena vou fazendo aos poucos fui ver o que da.
O jogo é Bowling Idle. E sei que tem para IPhone e Android. 

Até agora estou com 111,99 dólares porém não é fácil tirar esse dinheiro dali. Tem que ter dias de jogo, evolução de nível de cliques em itens.

E num é que pagou? Não vou dizer que é rápido. Demorou 30 dias clicando e evoluindo para ganhar 2 doletas. Mas por incrível que pareça eu recebi. Foi cobrado uma taxa para depósito e efetivamente recebi US$ 1,57. Quase Dez Reais. O chato é ver os anúncios e são muitos. Eu abro o jogo quando estou vendo álbum filme.


O grande lance que demora mais são os o itens: bomba 💣, bola de boliche 🎳 rápida e troféu 🏆. Daí descobri um macete. Você clica aparece o vídeo e quando volta você clica de novo rápido e ver outro vídeo e isso agiliza bastante. Demora um pouco mas vou tentar pra ver. 




Agora as próximas recompensas são 5 20 50 100 e 200 dólares. Cada um tem uma quantidade necessária de requisitos para resgate.




Resultado de imagem para dicas

TOP 8 PESQUISAS PAGANTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 8

TOP 8 - PESQUISAS PAGANTES

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ Aqui estão os melhores sites de pesquisas que efetivamente pagara...