sexta-feira, 1 de maio de 2020

Quarentena

Época de quarentena. Em casa estou respondendo pesquisas. Não estou ganhando muito mas já tenho alguns bônus pra adquirir alguns produtos em lojas como americanas e submarino.

Estou em uma comunidade ativa que fui convidado por e-mail e já recebi também. Baixei o aplicativo e respondi pesquisas também. Não sei como receber o convite. Apenas recebi. InSites Square. Da pra baixar o aplicativo. 

Descobri um jogo que resgatei 2 dólares hoje, o Bowling Idle. Depois faço uma postagem dele. Faço no meu tempo.

O Toluna estou com 68255 pontos e pra resgate precisa de 69000. Assim que completar volto aqui.



No I-Say já tenho 6140 pra sacar por bônus em compra na Americanas, Shoptime, Netshoes ou Submarino por exemplo. Por enquanto não usei.

 

No Panel Station tenho 6765 para sacar vale presente do submarino.



Os outros sites estão indo devagar também.

Já resgatei do Survey Rewardz recentemente mas está meio devagar pra ter pesquisa. Mas tá lá.

 

E também 1 dólar do Survey Time.




Resultado de imagem para dicas

TOP 8 PESQUISAS PAGANTES





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top 8

TOP 8 - PESQUISAS PAGANTES

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ Aqui estão os melhores sites de pesquisas que efetivamente pagara...