domingo, 17 de maio de 2020

Comunidade Ativa - INSITES SQUARE



Faz um tempinho que sou cadastrado nessa comunidade e aliás nem me lembro como me cadastrei. Desde 15 de janeiro de 2020 para ser mais exato.  Acho que devido ao meu histórico de responder pesquisas pra todo lado me enviaram o convite. Não sei como entra e também não tem indicação. Foi pura sorte mesmo. Eu tenho o aplicativo baixado e sempre entro mas não é sempre que tem atividade para ganhar alguma recompensa.

https://suacomunidadeativa.insitessquare.com/

Já recebi uma recompensa por uma atividade realizada e também ganhei dinheiro no Paypal. Do nada apareceu uma atividade e recebi por ela R$ 25,00. Até que valeu a pena. Depois não recebi mais nenhum centavo.


2 comentários:

  1. Olá amigo.
    Você poderia compartilhar comigo o link de registro dessa nova comunidade?

    esse é meu correio:

    cuentag355@gmail.com

    Muito obrigado.
    Beatriz.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Beatriz. Como falei ali não tenho as mínima ideia de como apareceu o convite. Só sei que como respondo muita pesquisa o convite apareceu. Mas assim que descobrir alguma coisa de inscrição eu te envio. Obrigado.

    ResponderExcluir

Top 8

TOP 8 - PESQUISAS PAGANTES

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ Aqui estão os melhores sites de pesquisas que efetivamente pagara...